Convite para tema do Ben 10: solução barata para uma festinha comemorada em dupla

Arranquei este post do fundo do baú. Fiz esses convitinhos há mais de 2 anos (em 2010) para o aniversário dos meus sobrinhos, Pedrinho e Miguel. Um comemorava 5 anos e o outro, o primeiro aninho. Hoje, acredito que estou com a técnica mais apurada. Rá, rá!

De qualquer maneira, não dava para criar muita firula. Meu irmão foi taxativo: nada de papel importado ou envelope texturizado. “Gaste pouco e seja objetiva”, disse. Bem, me restou montar uma arte chumbreca no computador, imprimir, colar num papel verde (color plus), criando uma moldura para o convite. A frescurinha, ficou por conta da marca “Ben 10” que coloquei em alto relevo, utilizando a fita banana.

Envelope verde – desses simples de papelaria – e fita preta para finalizar. Já na mesa de doces (confira aqui) pude incrementar um pouco mais e é até hoje, veja só, o post mais acessado do blog!

Fotos: Sílvia Oliveira

13 set2013
silvana g fortunato

amei sua ideias acabei de completar anos com uma festa que realmente ficou bem legal, montei um figurino com 4 vestidos, um para cada momento desde a recepção e durante a festa e fiz apresentações,coreografia, valsa e um baile de máscaras, quem foi não consegue esquecer, agora preciso fazer uma festa para comemorar os 51, gostaria de algumas dicas, estou pensando numa decoração que envolvesse cana- de açúcar, devido a cachaça 51, que é a boa ideia,obrigada

[Responder]

14 set2013
silvana g fortunato

Eu silvana novamente estive pensando se vc tiver interesse posso mostrar minha festa ficou muito interessante, nas pesquisas quem fiz fugia totalmente do que vive,tipo festa dos anos 50, não vivenciei essa época,minha festa foi única, seria interessante dar esta ideia para outras pessoas FOI 50 ANOS BEM VIVIDOS E COMEMORADOS pensei em cada detalhe, pula pula para as crianças, Barmem,mesa de guloseimas, de frios e depois da valsa servi o jantar foi tudo cronometrado pela serimonialista, teve reencontro de amigos de infãncia que não se viam havia uns 4O anos A EMOÇÃO ESTAVA NO AR teve várias partes meus vestidos foram de Paris Polônia e a máscara veio de Veneza que usei para o encerramento com minha entrada cantando uma música do Gonzaguinha “Viver e não ter a vergonha de ser feliz” a galera foi para a pista com máscaras que eu mesma confeccionei

[Responder]

Comente!